quarta-feira, 4 de agosto de 2021

EU AINDA TE AMO por Enoque OCardozo

– EU AINDA TE AMO –

Quase tudo o que sinto...
Medo,
Dor,
Egoísmo,
ou algo parecido, defini o amor como cego.

Estou seguro de forma inexplicável que meu amor singelamente existe em outra classe do amor...
mais cruel em suas VITÓRIAS,
mais sutil em suas VARIÁVEIS derrotas,
mais prático sobre seus motivos.
Definidos a respeito da vítima ou a expertise da razão unilateral dos seres queridos e o ser reservado.
E esse... Quase tudo o que sinto, disfarçado de tudo o que cansei de procurar.
Cada vez mais se afunila e me faz pensar firmemente, que ainda te amo desejando não mais te amar.

Enoque OCardozo
Cadeira n.01. A EPIFANIA
Anno Domini Nostri Jesu Christi / 2021. Era da Graça.

Referencia bibliográfica: OCARDOZO, Enoque. FRUTAS PODRES DO AMOR PROIBIDO E A ETERNA DEPENDÊNCIA DE VOCÊ - (Crônicas, poesias e outros escritos) – 1ª ed – SÃO JOÃO/PE. Ed Academia Independente de Letras (AIL), 2021. ISBN: 978-65-87128-75-7p.105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário